22Bet Suporte

O serviço de atendimento ao cliente 22Bet é, sem dúvida, um ponto de atenção constante da plataforma.

Por ali, o site consegue ter um termômetro confiável sobre a satisfação e a frustração de seus utilizadores, bem como é capaz de receber sugestões e perceber possíveis melhorias que podem beneficiar esse relacionamento

Em posse de tal consciência, na última repaginada do site, 22Bet resolveu inovar oferecendo, em paralelo aos tradicionais endereços de e-mail, e chat ao vivo, um registo de solicitação de retorno por telefone.

Confira mais detalhes a seguir!

Atendimento ao cliente 22Bet

Contacte-nos para Obter Apoio

Registrar Agora

Faça contacto com o suporte

O suporte ao cliente 22Bet está disponível para os membros da plataforma de forma ininterrupta, o que significa 24/7.

Sempre que o utilizador não encontrar a resposta para o seu questionamento no FAQ (Perguntas Frequentes) do site, ele é bem-vindo para fazer contacto por meio de uma das vias disponíveis.

A equipa de contato 22Bet está sempre comprometida com o melhor atendimento oferecido pela plataforma, e além de ser altamente capacitada para orientar sobre possíveis questões que possam afligir o jogador, eles oferecem uma resposta rápida. O prazo médio de retorno para o utilizador acontece dentro das primeiras 24 horas.

Conheça a seguir as opções de vias de contacto disponíveis.

Número de telefone

Dos meios de comunicação disponibilizados pela plataforma 22Bet, o contacto telefónico é o mais clássico, e também o mais antigo.

Preferido por muitos, o contacto por telefone oferecido pelo 22Bet tem um formato diferente.

A plataforma não colocou nenhum número de telefone 22Bet à serviço do utilizador, mas ainda assim é possível falar ao telefone com a equipa de atendimento ao cliente, se essa for a preferência do jogador.

Para tanto, o cliente deve aceder ao menu suspenso da página principal, clicar em “Suporte”, em seguida em “Requisitar uma ligação de retorno”, e preencher os campos de contato e nome que aparecerão na janela pop-up.

Chat ao vivo

O chat ao vivo pode ser acessado pelo mesmo link de suporte que se encontra no menu suspenso da página principal da plataforma.

Pelo chat 22Bet, o utilizador é capaz de falar com o atendente em tempo real.

Sem dúvida, o chat ao vivo 22Bet é a maneira mais eficaz e resoluta para ter os seus questionamentos atendidos.

E-mail de contato

Para quem é adepto dos e-mails, 22Bet preparou uma lista de destinos específicos para as possíveis demandas de seus clientes.

Os e-mails 22Bet estão orientados por departamentos, assim, questões de:

  • Atendimento ao cliente: support-pt@22bet.com
  • Segurança: security@22bet.com
  • Política de privacidade: policy@22bet.com
  • Comentários e reclamações: complaints@22bet.comPagamento: processing@22bet.com
  • Documentação: security@22bet.com

A relação completa desses e-mail estão disponíveis ao clicar no link “Contacto”, localizado no menu inferior da página principal do site.

Perguntas mais Comuns

Tem número de telefone disponível para o cliente 22Bet? +Mostrar -Esconder

Não. 22Bet não disponibiliza telefone de contacto, mas responde o seu utilizador por contacto telefônico toda vez que ele sinalizar a sua preferência. A solicitação de chamada de retorno está disponível no link “Suporte” que fica no menu suspenso da página principal.

Para onde posso enviar uma sugestão na 22Bet? +Mostrar -Esconder

Sugestões devem ser mandadas para complaints@22bet.com.